• rss

.

Quando alguém merece críticas deve ser criticado, mas, sempre com base e conhecimento dos fatos. Este colunista já criticou os vereadores correiapintenses em outras ocasiões como no caso das diárias. Porém na hora de elogiar devemos usar o mesmo peso e medida. No caso das notificações da Autopista à alguns estabelecimentos nas marginais da BR116 os vereadores agiram de maneira exemplar, no dia 10 de novembro viajaram a Rio Negro PR para audiência com os diretores da empresa que ficaram de visitar a cidade para verificar a situação com os vereadores. No último dia 18 eles estiveram em Correia Pinto e percorreram todo o perímetro urbano na companhia dos representantes do legislativo. No final do dia os representantes da Autopista ficaram de reavaliar o caso das notificações e melhor, ficaram de verificar várias reivindicações dos vereadores, como redutores de velocidade ilhas para travessia dos pedestres melhorias na rótula norte entre outras. É isso aí, vamos trabalhar.

0

.


Nesta semana acontece a semana da Sipat da empresa Plantar Agro Florestal, na programação estão algumas palestras, como, segurança no trabalho, ergonomia, etc. Mas o que mais chama atenção é a ação voluntaria que a empresa irá promover em parceria com a prefeitura na tarde de sexta-feira, com trabalhos de roçada, plantio de mudas de flores e embelezamento em várias praças e ruas de Correia Pinto. Está aí um belo exemplo a ser seguido.

0

.


O próximo município da região que pode entrar na rota das malharias é Ponte Alta que vem sendo visitado por empresas do ramo. A administração esta procurando acertar os detalhes para que as empresas possam vir e se instalar. Um bom exemplo a ser seguido é o de Otacílio Costa que neste mês inaugurou a primeira filial da Brandili têxtil, líder no Brasil de segmento infantil.

0

.
0

.
0

.
0

.
0

.
0

.
0

.
0

.


Na noite do dia 11 de novembro no restaurante Serra Grill aconteceu o jantar para reconhecimento aos destaques 2010 no município de Otacílio Costa. Em um evento muito sofisticado com muita gente bonita e um cardápio refinadíssimo organizado pela empresa Max Líder Pesquisas e Eventos e a equipe do Serra Grill, tivemos a honra de também ser contemplado como jornal mais lido do ano na cidade. Parabéns a todos os otacilienses destaques do ano.

0

.

ORGANIZADORES
Paulo e Priscila/ Luana e Alisson

O SHOW

Fabiano (locutor integração FM) em ótima companhia

equipe do bar








































2