• rss

.

LENTIDÃO

A Vereadora Neusete (DEM) disse que lamenta a lentidão com que as coisas tem andado no município, citando a situação precária do asfalto que da acesso a empresa Corpapel. Mencionou também o abandono do prédio da rodoviária e o centro de eventos, visto que se aproxima a época de formaturas.

BRIGA POLÍTICA

Ronaldo Klann (PTB) disse se tratar de uma briga política e que é muito feio Prefeito e Vice pedirem votos juntos e agora estarem em lados opostos e que se não se recuperar a união quem vai perder é o povo mais sofrido, pois, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.

ESTRANHO

O Vereador Wolni (PMDB) achou estranha a ausência do secretário de obras no acompanhamento da operação tapa buracos e não entende porque secretários de outras áreas estavam fazendo esta tarefa.

DISCRIMINAÇÃO

Nico (PTB) falou sobre a discriminação de alguns secretários e pediu respeito aos vereadores e secretários para que o cenário mude.

AGRICULTURA

O Vereador Anildo (PMDB) relatou que a época de trabalho nas lavouras vai passar e existe carência de tratores, que outubro e novembro são os meses que o agricultor mais necessita de atenção.

CHATEADO

Marcos Beffart (PMDB) se diz chateado com a situação, lembrando que o município muito carece de empregos, mas, que o vereador Johnimetis requereu um terreno para instalação de uma empresa na cidade e não obteve sucesso.

PESSIMISTA

Dr. Machado (PR) salientou que com tanto desmando, desrespeito e desconhecimento não acredita que as coisas melhorem. Ressalta que é o fim da picada Prefeito e Vice, executivo e legislativo não se entenderem.

ENVERGONHADO

O presidente da casa legislativa Johni (PMDB) falou que sente até vergonha em sair na rua, pois, tem escutado muita bobagem.

URGÊNCIA

O Vereador Zé Ferreira (DEM) reclama dos requerimentos engavetados. Pede atenção para os bairros Nossa Senhora Aparecida e Cohab ll dizendo que se não da pra fazer novas obras que então se de prioridade as situações de urgência.

0

0 comentários:

Postar um comentário