• rss

.

Vereadores em reunião com o Senador da Luiz Henrique

Na semana passada o presidente da Câmara Municipal de Correia Pinto Marcos Beffart acompanhado dos vereadores Anildo do Nascimento e Wolni Hames, estiveram em Brasília para participar de audiências com Deputados Federais e Senadores. 
No gabinete do Senador Casildo Maldaner



Reunião com o Deputado Mauro Mariani

Reuniram-se com os Senadores Luiz Henrique da Silveira, Casildo Maldaner e Paulo Bauer, além de audiências com os Deputados Federais Celso Maldaner, Edinho Bez e mauro Mariani. 
Audiência com o Deputado Celso Maldaner

O motivo das reuniões dos vereadores com deputados e Senadores, foi à solicitação de emendas parlamentares, foram solicitadas emendas para reforma do parque de exposições, para manutenção das ruas da cidade, para maquinários da patrulha mecanizada, melhorias das estradas do interior, micro ônibus para o departamento de esportes e para construção de capela mortuária. Os vereadores também estiveram na FUNASA acompanhando o andamento dos convênios do município.
O Deputado Edinho Bez recebeu os vereadores

O vereador Anildo do Nascimento comentou que foram muito bem recebidos pelos deputados e senadores visitados.
Na Funasa

Para o vereador Wolni Hames, é de grande a importância estas audiências com os parlamentares, além de poder acompanhar os andamentos dos projetos do município na capital federal. “Manter um bom relacionamento com os deputados e senadores ajuda muito na liberação de recursos ao município, vale à máxima: Quem não é visto, não é lembrado”. Ressalta o vereador Wolni.
O presidente Marcos Beffart, relata que todos os pedidos foram protocolados nos gabinetes dos senadores e deputados visitados e que são boas as chances de liberação das verbas, mas, se forem liberadas, serão liberadas somente no segundo semestre, isso porque a Presidenta Dilma Rousseff cortou as emendas parlamentares. Segundo os próprios deputados e senadores o corte das emendas fazem parte da economia de 50 bilhões anunciados pela a presidenta no início do ano.

0

0 comentários:

Postar um comentário