• rss

.

Vice Prefeito Eder Mesquita

O PSD (Partido Social Democrático) que foi idealizado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab que era do DEM vem atraindo lideranças de outros partidos, além dos Democratas. Recentemente em Santa Catarina a maior liderança dos Democratas o governador Raimundo Colombo também optou pela nova sigla.
Mas não é só com DEM que o PSD vem flertando, políticos do PSDB e PMDB também estão sendo convidados a filiar-se no novo partido. O PSD realizou a primeira reunião em Lages nas dependências da ACIL, reunião esta que teve a participação do vice-prefeito Eder Mesquita que conversou por alguns instantes com o governador Raimundo Colombo onde recebeu o convite para acompanhar o partido.
O prefeito em exercício Eder Mesquita que viajou à Brasília esta semana confirma que realmente recebeu vários convites inclusive pelo próprio governador para integrar a nova sigla e não descarta a possibilidade, já que sente um desconforto muito grande dentro do PMDB por questões pessoais com companheiros de partido e com a administração. Eder que ainda está no PMBD relata que só sai do partido se tiver o apoio do grupo que sempre o acompanha e um projeto para ganhar eleições. “Pois se não ganhar eleições não tem como trabalhar pela comunidade”. Salientou Eder Mesquita.

0

0 comentários:

Postar um comentário