• rss

.

Visita ao aeroporto


Aconteceu na sexta feira (27) um encontro entre lideranças de Correia Pinto, Lages e Rio do Sul, a confraternização teve por objetivo integrar a lideranças e agradecer a declaração de apoio ao Aeroporto Regional de Correia Pinto feito pelas lideranças (ACIRS) Associação Comercial e Industrial de Rio do Sul, CDL e Prefeitura de Rio do Sul.
As lideranças foram recepcionadas as 16:30 horas no pátio do Posto Trevo, logo após as 17 horas visitaram o Aeroporto e as 19 horas se reuniram-se em uma confraternização, onde foi entregue uma placa para homenagear a senhora Isabel Baggio diretora do jornal Correio Lageano e ex -presidenta da ACIL.
Lideranças

Este encontro foi organizado pelo ex-vereador José Carlos Vargas Mariano e contou com a presença do presidente da ACIRS senhor Ciro Cerutti, do prefeito em exercício de Rio do Sul Garbaldi Ayroso, do deputado estadual Jorge Texeira e a federal Carmem Zanotto, do secretário de desenvolvimento regional Jurandi Agustini, do secretário regional de Ibirama, dos ex-prefeitos Oliveira Pires Burq, Antonio Hames, Claudio Roberto Zilliotto, Demerval Batista e do vice-prefeito Eder Mesquita, vereador José Ferreira e demais lideranças de Correia Pinto e região.
O ex-vereador correiapintense Zé Carlos organizador do encontro destaca que a confraternização entre as lideranças locais e do Auto Vale é muito importante para a continuação e finalização das obras do aeroporto. “O apoio das entidades, empresários e prefeitura de Rio do Sul e de todo o Auto Vale é importantíssimo, pois assim ganhamos um reforço, são mais lideranças cobrando a conclusão da obra, por isso organizamos esta confraternização para agradecer este apoio”. Finaliza Zé Carlos.

0

0 comentários:

Postar um comentário