• rss

.

Torto "Superação faz parte de sua vida"

A CDL de Correia Pinto vendeu todos os ingressos para a Palestra Motivacional que aconteceu na noite de quarta-feira (24) que foi ministrada pelo Senhor Eduardo Torto Meneghelli, no Centro de Eventos. Na opinião do Presidente da CDL, Senhor Francisco Pierre isto mostra que o evento foi bem recebido pela comunidade. Na mesma ocasião foi feito o lançamento do projeto "Ecologia Humana".
Eduardo Torto “TORTO” como é carinhosamente chamado pelas pessoas que o conhecem, pratica a superação diariamente, encarando sem medo os inúmeros desafios que sempre teve que ultrapassar. Superação faz parte da rotina de sua vida.
Desde cedo, na cidade que o viu nascer tetraplégico, Eduardo aprendeu a encarar as diferenças, que acabaram se transformando em energia, garra, vontade de viver; atitude e determinação. A força interior de Eduardo foi muito grande e hoje, ele é sem dúvida, um grande exemplo de superação, encarando os obstáculos de frente, sem medo de viver; sem medo de ser feliz.
Em sua palestra motivacional Torto mexeu com a auto-estima, quando falou sobre inclusão social, em valorizar mais as suas qualidades, em não desistir nunca (persistência), em encontrar a felicidade nas pequenas coisas, aprender a ser mais humano, a valorizar a vida.
Conforme explica o Presidente Pierre, esta palestra foi o primeiro trabalho da nova diretoria, o evento foi baseado nas informações levantadas na pesquisa que foi realizada junto aos sócios da CDL. Novas palestras deverão ser realizadas, nos jantares bimestrais, bem como promoções e campanhas (Dia das Crianças, Jogos dos Comerciários, Natal, campanha ecológica Tributo à Natureza etc.), buscando fortalecer e incentivar o comércio local.  

0

0 comentários:

Postar um comentário