• rss

.

Sebastião disse que presenteará sua filha com o prêmio

O primeiro sorteio aconteceu no último dia 3 de agosto no Centro de Eventos Alexandre Júlio. Foram auditores do sorteio os senhores Cesar Roberto Ribas Gomes (RASEC) representando o CRECI, representando a OAB o Doutor Jonas Sampaio e Vilnei Dondé representou o CDL.
Sorteio na presença de auditores
O primeiro prêmio sorteado da noite foi um notebook, o número do código imobiliário sorteado foi 08815 e o ganhador foi o senhor Sebastião Bento Lourenço.
O outro prêmio sorteado foi uma moto 0 km, e lote premiado que teve o número sorteado não levou o prêmio, pois segundo diz no regulamento, o ganhador tem cinco dias para se apresentar e comprovar o pagamento, o dono do lote premiado até apareceu, mas, não comprovou o pagamento, portanto o sorteio da motocicleta ficou acumulado para o sorteio do próximo dia 30 de agosto.
O senhor Sebastião Bento Lourenço recebeu seu prêmio na segunda-feira dia 8, após a comprovação dos pagamentos. O senhor Sebastião disse que sempre pagou em dia o seu IPTU, “valeu a pena ter pagado o imposto em dia, não só pelo sorteio, mas, também porque assim contribuímos para o desenvolvimento da cidade, fiquei surpreso quando recebi uma notificação em minha casa na quinta-feira dia 4 me avisando que meu lote havia sido o sorteado, estou muito satisfeito, vou dar este notebook de presente para minha filha” comemorou Sebastião.

0

0 comentários:

Postar um comentário