• rss

.


Chove sem parar em toda região, várias cidades contabilizam estragos e alagamentos. Em correia Pinto muitas ruas estão bloqueadas devido aos alagamentos.

Em Correia Pinto o nível do Rio Tributos subiu muito, represando a água que chega e então a água começa a acumular em alguns pontos da cidade e algumas famílias que moram em locais de risco já estão retirando seus pertences de suas residências.

Na rua Lauro Muller no que corta o município são dois os pontos interditados pelo alagamento, um no sentido de quem vai ao Bairro Pró-Flor atrás do restaurante Paraiso e o outro no Bairro Pereira Alves próximo ao mercado São José.
Na rua que dá acesso ao Hospital também o nível do Rio Tributos está represnado e a água invadiu a rua.

Na Avenida Tancredo Neves a água também esta passando por cima da rua próximo a loja Bueno Pneus.

O nível do Rio Canoas também está bem alto, na bairro N. Senhora Aparecida o acesso ao campo de futebol já esta coberto pela água e se a chuva não der trégua possivelmente a água invadirá as proximidades da pracinha do bairro.


Hoje (30) pela manhã a administração municipal esteve reunida com a defesa Civil e Corpo de Bombeiros para elencar os danos que a chuva vem causando. Então o prefeito Vânio Forster declarou Situação de Emergência no município.
Toda equipe da prefeitura juntamento com a Defesa Civil e Corpo de Bomeiros estão trabalhando no auxílio as famílias afetadas pelas águas.
Quem estiver precisando de auxílio pode ligar para o número 3243 2038 ou 3243 2295 (Bombeiros).

0

0 comentários:

Postar um comentário