• rss

.

A rua não recebe manutenção há mais de 10 anos

Os moradores não aguentam mais a situação em que se encontra a Rua Acácia Mimosa, em dias de chuva a rede de drenagem pluvial não suporta a vazão causando alagamento fazendo com que a água invada os pátios das residências e depois que a chuva para fica o cheiro de barro podre.
Outra reivindicação dos moradores é o asfaltamento, já que o asfalto que ali havia há muito tempo não existe mais, segundo os moradores só tapa-buracos naquele local não resolve.
Carmem Lúcia Martins moradora da rua há 27 anos relata que foram até a atual administração por duas vezes solicitando as melhorias, também já procuraram a promotoria pública, entraram com representação, mas até agora não obtiveram sucesso. “Fazem mais de dez anos que a rua encontra-se neste estado deplorável e ninguém faz nada. Numa ocasião os próprios moradores compraram pedra brita e pagaram maquinário para melhorar um pouco a situação.” Desabafa.
A residente na rua Rosimere da Silva explica que é necessário mexer na tubulação e refazer o asfalto, “agora veio o boleto do IPTU pra pagar e lá consta uma taxa de conservação do calçamento ou asfalto, mas que asfalto?” indaga a moradora indignada.

0

0 comentários:

Postar um comentário